O Porto venceu o primeiro jogo e até foi com boa vantagem para encarar o Bayern de Munique, mas o adversário é muito poderoso e aplicou 6 a 1 para cima dos patrícios que ainda não tinham perdido na Champions League.
Logicamente que com o resultado, o Bayern está classificado para as semifinais e o adversário sairá do sorteio que vai acontecer na próxima sexta-feira pela manhã.
Só no primeiro tempo, o Bayern já tinha revertido a desvantagem do jogo de ida quando o Porto venceu por 3 a 1 em Portugal.
Thiago Alcântara abriu o placar de cabeça completando cruzamento que veio da esquerda aos 13 minutos. Antes disso, Lewandowski já tinha acertado a trave do goleiro Fabiano.
O segundo gol saiu aos 21 minutos em tabela pelo alto da dupla de zaga do Bayern. Badstuber tocou e Boateng mandou para as redes. O terceiro também em jogada aérea com Lewandowski. No quarto gol, Thomas Müller arriscou de longe e contou com desvio no meio do caminho para marcar. Fechando a primeira etapa, aos 39, Müller toca e Lewandowski faz mais um.
Estava muito fácil e olha que o Bayern seguia com sérios desfalques., Ribéry e Robben continuam de fora do time de Pep Guardiola.
No segundo tempo, já com ampla vantagem, os alemães deram uma segurada e o Porto diminuiu com o atacante colombiano Jackson Martínez, mas aos 42 minutos, em linda cobrança de falta, o espanhol Xabi Alonso fez o sexto dos Bávaros que seguem impiedosos atuando em casa.
Outro Resultado: Barcelona (classificado) 2 x 0 Paris Saint Germain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário