Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de maio de 2015

VASCO EVITA DERROTA NOS ACRÉSCIMOS DIANTE DO CUIABÁ

O Vasco foi até a Arena Pantanal enfrentar o badalado Cuiabá pela segunda fase da Copa do Brasil e ficou no empate em 1 a 1 graças a um gol de Rodrigo aos 48 do segundo tempo, que evitou o pior. O adversário, chamado de CuiaBarça, mostrou que não foi tricampeão estadual e conquistou a Copa Verde por acaso.

O Vasco foi com time principal. Apenas Dagoberto foi poupado pela comissão técnica. Mais uma vez, Marcinho teve chance entre os titulares e foi muito mal. O Cuiabá tem um time muito veloz, que foi mais perigoso e até mereceu sair vencedor.

O Cuiabá abriu o placar com um gol bem esquisito do lateral-esquerdo Maninho, que foi à linha de fundo e, sem ângulo algum, marcou após a bola bater na trave e assustar o goleiro Martín Silva.

O Vasco quase chega ao empate com Gilberto, mas o goleiro André Luis fez linda defesa na cabeçada do atacante. Só que aos 48 minutos, em falta de longe, Rodrigo pegou muito bem na bola e evitou a derrota vascaína.

O jogo da volta será em São Januário, na próxima quarta-feira. O empate sem gols classifica o Vasco. Quem vencer, fica com a vaga na terceira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário