O Palmeiras estreou na Taça Libertadores da América com um empate em 2 a 2 com o River Plate fora de casa, mas não se trata do atual campeão da competição. Este não é o River que joga no Monumental e sim o River Plate do Uruguai.
O grupo do Palmeiras não é fácil. Longe disso. Esse River genérico vem a ser o time mais fraco da chave e o empate, mesmo fora de casa, não pode ser considerado um bom resultado. Ainda mais que o Palmeiras ficou por duas vezes a frente do placar.
Jean abriu o marcador para o time brasileiro ainda no primeiro tempo chegando na área para finalizar. Na etapa final, o time da casa chegou a igualdade em cobrança de pênalti convertida por Michael Santos.
O Alviverde ficaria novamente em vantagem após passe de Alecsandro (que tinha entrado segundo antes) para o promissor Gabriel Jesus (que assumiu a camisa 12 eternizada por São Marcos), mas o River voltou a empatar em falha de marcação palmeirense. Montelongo deixou tudo igual em Maldonado.
Nacional de Montevidéu e Rosario Central completam a equilibrada chave. Não é fácil. O Palmeiras precisa melhorar muito se quiser avançar à segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário