A fase do Boca Juniors, tido como um os principais favoritos ao título da Taça Libertadores da América, não é nada boa. A equipe não venceu na temporada. Já são sete jogos sem vitória. O time sequer balança as redes.
No último domingo, o Boca foi derrotado pelo modesto Atlético Tucumán por 1 a 0 na Bombonera. Carlitos Tévez, principal jogador do elenco, perdeu um gol incrível. O atacante não vive boa fase, vem sendo questionado e estaria insatisfeito com os contantes atrasos salariais.
Em duas rodadas do Campeonato Argentino, o atual campeão soma um único ponto. Na estreia, ficou no empate sem gols com o Temperley. Há uma semana, foi goleado por 4 a 0 pelo San Lorenzo na final da Supercopa Argentina. O técnico Rodolfo Arruabarrena está muito ameaçado no cargo. Na próxima rodada do Argentino, o adversário será o San Martín, fora de casa.
Na Libertadores, o Boca é o favorito do grupo que ainda conta com Bolívar, Deportivo Cali e Racing. A estreia será no próximo dia 24 na Colômbia. Há chances de Arruabarrena cair antes. São seis derrotas nas últimas sete partidas. Um time com o preço e a qualidade do elenco "xeneize" não pode passar o que vem passando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário