O Atlético-PR precisou das penalidades máximas para avançar para a próxima fase da Taça Libertadores da América. O Millonarios venceu por 1 a 0 repetindo o placar da partida de ida realizada em Curitiba, mas os colombianos desperdiçaram duas cobranças e os paranaenses saem de Bogotá com a vaga para enfrentar Universitário-PER ou Deportivo Capiatá-PAR.
Mais uma vez, o capitão e ídolo Weverton foi herói. Durante a partida, o arqueiro evitou um placar mais elástico e depois ainda pegou a cobrança de pênalti do zagueiro Pedro Franco. O chute de Nuñez foi no travessão.
No tempo regulamentar, Jhon Duque colocou o time da casa em vantagem, mas não foi suficiente. Nos penais, ninguém perdeu para o Atlético-PR. Jhonathan, Grafite, Carlos Alberto e Felipe Gedoz marcaram para o time de Paulo Autuori.
Por isso é bom montar um time "cascudo", experiente e que não treme nos momentos decisivos. O Atlético-PR está na terceira fase e tem tudo para conseguir entrar na fase de grupos e fazer companhia ao Flamengo na chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário