Nada melhor do que estrear fazendo gol. Assim foi a primeira partida do colombiano Berrío pelo Flamengo. O atacante fez o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o time reserva do Grêmio em Brasília na estreia das equipes na Copa da Primeira Liga.
O Flamengo foi melhor durante toda a partida. No primeiro minuto, Réver já assustou a meta de Bruno Grassi. Pouco depois foi Willian Arão quem assustou.
O Grêmio parece não dar a mínima para a competição. Nem mesmo o técnico Renato Gaúcho comandou o time no estádio Mané Garrincha.
A partida marcou o reencontro de Fernandinho com o Flamengo e o atacante levou um chapéu de Everton, escalado na frente ao lado de Guerrero.
E foi de Everton o gol que abriu o placar no final do primeiro tempo após boa jogada entre o peruano Trauco e Diego.
Na etapa final, aos 16 minutos, o técnico Zé Ricardo promoveu a estreia de Berrío que entrou no lugar de Mancuello.
O Grêmio cresceu na partida e levou perigo a Alex Muralha. Mas aos 32 minutos, o estreante da noite balançou as redes e garantiu a vitória do Flamengo. Diego cobrou escanteio, Guerrero cabeceou e Bruno Grassi espalmou. Réver não deu em bola e Berrío, de peixinho, marcou.
Por pouco, Guerrero não fez o terceiro no final. O Flamengo venceu mais uma na temporada. Jogou bem de novo, mas o adversário não estava com o time completo, mas o que importa é a consistência que a equipe de Zé Ricardo vem mostrando. E Berrío tem sorte. Terá, merecidamente, mais oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário