O Deportivo Lara tinha 100% de aproveitamento em casa na Taça Libertadores da América, mas isso até encarar o Corinthians. O atual campeão brasileiro não quis saber da fama do time da casa e fez nada mais, nada menos que 7 a 2 .
Com a vitória, o Timão chega aos 10 pontos e garante, matematicamente, vaga na próxima fase. Os venezuelanos ainda tem chances, mas vão precisar derrotar o Independiente em Avellaneda na última rodada. Pouco provável.
Jadson foi o grande destaque da goleada ao marcar três gols. Primeira vez que o camisa 10 faz um hat-trick desde que chegou ao Corinthians. O contestado Junior Dutra marcou duas vezes. Sidcley e Romero, de voleio, completaram a goleada. Reyes e Jesús Hernández fizeram para os donos da casa.
O Corinthians ainda fecha a participação na primeira fase contra o Millonarios na Arena. Os colombianos mantém remotas chances de classificação. Terão que vencer em São Paulo e torcer por um empate no outro jogo do grupo.
O maior problema corintiano no momento é tentar manter Fábio Carille que recebeu uma oferta astronômica do Al-Hilal. O treinador estaria seduzido com a proposta que lhe oferece mais que o dobro de salário. A decisão do treinador não deve demorar a sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário