Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ARMANI PODE TER QUE ESCOLHER ENTRE ARGENTINA E COLÔMBIA NA COPA

As listas de convocados para a Copa do Mundo da Rússia começam a ser divulgadas na próxima semana. Há um jogador que ainda não está garantido no Mundial, mas tem chance de jogar por duas seleções: Franco Armani, goleiro que atua no River Plate e é ídolo do Nacional de Medellín, pode ter que escolher entre Argentina e Colômbia.

O goleiro de 31 anos vive fase fantástica. Talvez possa ser considerado o melhor goleiro do continente na atualidade. Armani tem que r à Copa. Só não se sabe por qual pátria.

Na Argentina, o clamor popular pela convocação do goleiro é muito grande, mas Armani nunca fez parte de nenhuma lista de Jorge Sampaoli, mas o treinador teria conversado com o jogador nas últimas emanas. Pode ser um indício.

Por outro lado, José Pekerman, argentino que comanda a Seleção da Colômbia, já deu sinais de que pretende ter Armani em sua relação. O goleiro se naturalizou colombiano e tem história no país. Defendeu o Nacional de Medellín por sete temporadas e é o jogador com mais títulos pelo clube. Além de seis edições de Campeonato Colombiano, venceu a Taça Libertadores da América de 2016.

Uma coisa é certa: Armani tem que estar no Mundial. Só não se sabe qual Seleção irá defender. Argentinos e colombianos querem contar com o goleiro. A decisão está com Jorge Sampaoli, José Pekerman e com o próprio goleiro que pode ter que escolher qual pátria defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário