O Atlético de Madrid está de olho em Giovanni Simeone. O sobrenome conhecido não é mera coincidência. O atacante em questão é filho de Diego Simeone, treinador da equipe espanhola.
Os "Colchoneros" ofereceram 40 milhões de euros à Fiorentina que pede mais pelo argentino de 23 anos. Gio tem contrato até 2022 com a equipe italiana. A jovem promessa teve uma temporada passada muito boa. Marcou 14 gols em 38 partidas.
Revelado pelo River Plate em 2013, o jovem está no futebol italiano desde 2016 quando chegou ao Genoa. Antes foi emprestado ao Banfiled, da Argentina.
Conheci o atacante no Sul-Americano sub-20 de 2015. Foi campeão e artilheiro da competição. No ano seguinte, participou das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Trata-se de um típico centroavante. Tem faro de gol. Já tem o nome apontado para fazer parte do processo de renovação da Seleção da Argentina neste próximo ciclo de Copa do Mundo.
Acho que poderia formar um excelente ataque ao lado de Diego Costa e Griezmann e ainda teria a honra de ser comandado pelo paizão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário