Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SHOW DO GRÊMIO RUMO AO BI

Como era de se esperar, o Grêmio não teve a mínima dificuldade de avançar de fase contra o Atlético Tucumán na Arena. Os atuais campeões venceram por 4 a 0 e vão pegar o embalado River Plate na semifinal. O jogo de ida será em Buenos Aires e a volta em Porto Alegre.

O Tucumán até que começou bem e dando trabalho a Marcelo Grohe, mas podendo até perder por um gol de diferença e empurrado pela torcida, o time da casa logo mandou na partida e saiu na frente com gol de Luan aos 35 minutos. O atacante aproveitou cabeçada errada de Thaciano e empurrou para as redes.

O segundo gol saiu ainda na primeira etapa. Lucchetti cometeu pênalti em Alisson, foi expulso e a torcida queria que Luan cobrasse, mas Cícero foi para a bola e bateu com categoria para aumentar a vantagem.

No segundo tempo, o Grêmio aumentou a enorme vantagem em falha grotesca do goleiro Alejandro Sánchez que acabou fazendo gol contra após chute de Alisson. Ainda houve tempo para o quarto gol. Marcado por Jael em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo.

Vale destacar a bravura do pequenino Tucumán que, mesmo com o agregado em 6 a 0, nunca apelou para a violência.

Coube ao time brasileiro deixar o tempo passar e ratificar a classificação à semifinal que não será nada fácil contra o gigante River Plate de Marcelo Gallardo. Jogão de bola à vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário