Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SUPER COPEIRO, RIVER DE GALLARDO ESTÁ NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

O River Plate é o primeiro semifinalista da Taça Libertadores da América. Jogando no Monumental de Nuñez completamente lotado, a equipe de Marcelo Gallardo venceu o Independiente por 3 a 1 e chega entre os quatro finalistas da competição pela 16ª vez.

A arbitragem coube ao brasileiro Anderson Daronco que não teve maiores problemas no choque entre estes gigantes argentinos.

No primeiro tempo, pouquíssimos lances de perigo. O River começou melhor, mas aos poucos o Independiente equilibrou as ações. Campaña fez uma defesa tranquila em finalização de Lucas Pratto e Armani pegou após desviada de Gastón no primeiro pau.

No segundo tempo não faltou emoção. Logo aos dois minutos, o River abriu o placar. O "matador" Scocco recebeu na frente e colocou no canto esquerdo de Campaña. Pouco depoois, Romero teve a chance do empate, mas chutou por cima.

Mas aos nove, o camisa 18 aproveitou rebote de Armani e bateu forte para empatar. Maidana perdeu para Gigliotti e o "Rei de Copas" deixou tudo igual. Defensável. Ainda mais para um goleiro do nível de Armani.

Mas o River voltou a ficar em vantagem aos 24 com o colombiano Quintero que tinha entrado minutos antes. O jovem é muito bom de bola. Festa no Monumental!

Aos 40, os "Millonarios" decidiram a parada. Em contra-ataque mortal e muito bem executado, De La Cruz lançou para Borré que mandou no ângulo. Sem chances para Campaña. Golaço! 

Nos acréscimos, o Independiente ainda assustou e colocou uma bola na trave com o zagueiro Figal. Mas a vaga ficou mesmo com o melhor time. O River Plate do quase invencível em mata-mata Marcelo Gallardo. É muito copeiro esse treinador.

Um comentário: