Santos e Corinthians jogaram no Pacaembu pela vaga na decisão do Campeonato Paulista. Como o Timão vencera no jogo da ida, o empate servia ao atual bicampeão estadual. Mas o Santos tanto martelou que conseguiu marcar no fim do segundo tempo. O jogo foi para os pênaltis e o Timão levou a melhor vencendo por 7 a 6.
No primeiro tempo, o Santos sufocou o Corinthians que praticamente não passou do meio campo. Cássio fez pelo menos três grandes defesas e foi o grande responsável pelo empate sem gols na primeira etapa.
O Santos teve 71% de posse de bola no primeiro tempo. O domínio foi absurdo, mas nada de bola na rede e a vaga só viria com uma vitória por dois gols de diferença.
No segundo tempo, nada mudou. Santos no ataque e Cássio brilhando. O goleiro seguia uma muralha. Em finalização de Rodrygo, operou um milagre ao fazer a defesa com os pés.
Até que aos 40 minutos, Victor Ferraz cruzou e Gustavo Henrique testou firme para vencer Cássio. Nas penalidades, Cássio não pegou nenhuma batida, mas Kaio Jorge e Victor Ferraz acertaram a trave. Vanderlei defendeu o chute de Boselli.
Pelo que fez nos 90 minutos, o Santos não merecia a eliminação. Tanto que foi aplaudido pelos torcedores após a decisão por pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário