Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2019

VOLPI BRILHA NOS PÊNALTIS E COLOCA SÃO PAULO NA DECISÃO

O São Paulo segue sem vencer na Arena do Palmeiras, mas deixou o gramado comemorando muito a vaga para a final do Campeonato Paulista. Após mais um empate sem gols, a decisão foi para as penalidades máximas. Tiago Volpi perdeu um pênalti, mas deu a volta por cima, pegou a cobrança de Zé Rafael e o time do Morumbi volta a decidir o Estadual depois de 16 anos.

A partida marcou a estreia de Cuca no comando do São Paulo. Vagner Mancini também estava no banco de reservas.

No primeiro tempo, pouca emoção. Na etapa final, aos três minutos, Liziero chegou a marcar, mas o VAR anulou o gol por impedimento. O Palmeiras cresceu na partida. Tiago Volpi fez grande defesa em cabeçada de Deyverson. Gustavo Scarpa chegou a mandar uma bola na trave. Deyverson marcou, mas novamente o VAR entrou em ação. O atacante estava em posição irregular. 

O jogo foi para as penalidades máximas. Os primeiros batedores estavam cobrando muito bem. Até que Ricardo Goulart perdeu. Volpi desviou e a bola ainda bateu na trave, mas o goleirão poderia ter se tornado herói, mas desperdiçou o que seria a última cobrança. Fernando Prass pegou, mas o goleirão do São Paulo pegou o chute de Zé Rafael.

O São Paulo, que até outro dia estava em crise e corria risco de ser eliminado na primeira fase, está na decisão e aguarda pelo vencedor do confronto entre Corinthians e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário