Eleito o melhor jogador da Taça Libertadores da América de 2016 após ser campeão com o Atlético Nacional, o meia venezuelano Alejandro Guerra deixa o Palmeiras e acerta com o Bahia, por empréstimo, até o final da temporada.
O venezuelano de 33 anos reencontra Roger Machado. Os dois trabalharam juntos no Alviverde. Guerra chegou a ser especulado no Vasco, mas acaba fechando com o Tricolor de Aço.
Guerra foi campeão brasileiro pelo Palmeiras no ano passado, mas ficou a maior parte das partidas no banco de reservas. No Palmeiras, quase não teve sequência como titular. Disputou 62 partidas e marcou oito gols.
O Bahia vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro. O rendimento da equipe é muito bom desde a chagada de Roger Machado. O time está em oitavo lugar na tabela do Brasileirão e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, onde encara o Grêmio. O jogo de ida já é na próxima quarta-feira em Porto Alegre. Na conjuntura atual, não é nada absurdo apontar o Bahia como favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário