Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2019

GALO CANTA MAIS ALTO NO ENGENHÃO

No duelo brasileiro das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG bateu o Botafogo em pleno Estádio Nilton Santos. Vitória por 1 a 0 do Galo e poderia ter sido mais.

Logo aos três minutos, o time da casa saiu jogando errado e Ricardo Oliveira (em fase muito ruim) desperdiçou grande oportunidade ao errar a cabeçada. O Botafogo parecia nervoso em campo e o Galo saiu na frente em mais uma falhada defesa. Elias ganhou de Marcelo e tocou, de peito, para Vinícius chutar bem e abrir o marcador. 

O Galo foi bem melhor no primeiro tempo. O Botafogo até chegou com perigo no fim em chute de Alex Santana, mas ao fim do período, a torcida vaiou o Glorioso.

No segundo tempo, aos nove, Ricardo Oliveira perdeu mais uma chance. O Galo chegou a fazer mais um com Jair, mas o lance foi anulado após revisão no VAR.

A atuação ruim do Botafogo passa pela má atuação do atacante Erik que vinha sendo o principal jogador da equipe na competição. Depois de errar tudo, Ricardo Oliveira foi sacado para entrada do jovem Papagaio.

A situação do Botafogo piorou com a expulsão do argentino Carli. Logo depois, o Atlético-MG mandou uma bola na trave com Jair e Gatito salvou em finalização do colombiano Chará.

Pelo que jogou, o placar foi até pouco. O Atlético-MG foi muito superior, colocou bola na trave e teve gol anulado. Saiu muito barato para o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário