O Internacional venceu o Nacional na fria Montevidéu no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Paolo Guerrero fez o gol do triunfo no final da partida. O jogo da volta será na próxima quarta-feira no Beira-Rio e um empate classifica o Colorado às quartas de final.
No primeiro tempo, o Inter, apesar de estar fora de casa, começou arriscando mais na frente. Mas a melhor chance da primeira etapa foi do time uruguaio que chegou a acertar a trave de Marcelo Lomba em finalização do centroavante Bergessio.
No segundo tempo, Odair Hellmann lançou o "amuleto" Rafael Sóbis em campo na vaga de Nico López. Pouco depois chamou Nonato, mas o Inter criava pouco. O Nacional também agredia muito pouco.Principalmente por jogar em casa. Bergessio tentava quase que sozinho.
Quando a partida se encaminhava para o empate, apareceu Paolo Guerrero. Sempre ele. Wellington Silva fez a jogada e o peruano bateu rasteiro para vencer o goleiro Rochet. É muito matador!
Grande vantagem do Internacional que joga por um simples empate em casa contra um adversário que tem muita história, mas pouca bola na atualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário