O Vasco venceu o Oriente Petrolero por 1 a 0 em São Januário na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. O gol da vitória foi marcado por Germán Cano, autor de todos os dois gols do Vasco em 2020. O argentino estava em posição irregular, mas como não tinha VAR, o lance seguiu.
O jogo da volta será no próximo dia 19 na Bolívia, mas a o nível do mar. O Vasco joga pelo empate para avançar.
Antes do jogo, uma chuva torrencial caiu nas cercanias de São Januário que chegou a ficar sem luz, mas tudo se normalizou e a bola rolou.
O Vasco abriu o placar aos 19 minutos. Talles Magno cruzou da direita e Germán Cano escorou para as redes. Ainda no primeiro tempo, Yago Pikachu quase ampliou em chute cruzado que saiu por pouco.
Na etapa final, o Vasco teve mais chances de ampliar, mas mandou três bolas na trave (duas com Marcos Júnior e uma com o zagueiro Werley).
O time boliviano praticamente não deu trabalho ao goleiro Fernando Miguel que só interceptou cruzamentos e defendeu chutes de fora da área.
O jovem Vinícius foi pedido pelos torcedores. Entrou, fez umas graças, mas o Vasco cansou. O campo estava bem pesado por causa das fortes chuvas.
O torcedores deixou o estádio aliviado pela vitória. Apenas a segunda no ano, mas o placar é bem econômico para quem decide uma classificação internacional fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário