O Corinthians estrou com derrota na Taça Libertadores da América. Jogando no Paraguai, a equipe foi derrotada pelo Guaraní por 1 a 0. Morel fez o gol no primeiro tempo. O jogo da volta será na próxima quarta-feira e o Timão precisará vencer por dois gols de diferença para evitar uma eliminação que repetiria 2015 quando os paraguaios avançaram contra os corintianos.
O Corinthians carrega um trauma de Pré Libertadores desde 2011 quando foi eliminado pelo Tolima.
O Guaraní foi muito melhor em campo. Redes acertou a trave logo no início do jogo. Não demorou e, aos sete, Morel aproveitou falha de marcação do Corinthians e abriu o placar.
O time brasileiro teve a chance do empate com Boselli, mas o centroavante mandou na trave do goleiro Gaspar Servio. No segundo tempo, o time brasileiro até melhorou, mas no fim quase leva o segundo gol que complicaria muito a missão para a volta na Arena.
Victor Cantillo foi o melhor jogador do Corinthians. Luan esteve sumido e Boselli só apareceu na jogada em que acertou a trave. O time paraguaio não é grandes coisas, mas é bom não dar bobeira. Se fizerem um gol em São Paulo, o Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar à terceira fase quando pegará Cerro Largo ou Palestino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário