Disputado por Corinthians e Palmeiras, o destino de Rony deve ser seguir no Athletico-PR. O atacante de 24 anos foi reintegrado ao elenco principal pelo técnico Dorival Júnior e estará à disposição para o jogo contra o Flamengo na decisão da Super Copa do Brasil no próximo dia 16 em Brasília.
Rony foi indicado por Tiago Nunes à diretoria do Corinthians que fez uma proposta de seis milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atacante que receberia salário de aproximadamente 500 mil mensais. Depois, o Palmeiras tentou atravessar a negociação oferecendo luvas superiores a dois milhões de reais.
O advogado do jogador chegou a ir até a sede do Corinthians em busca de uma proposta oficial. Anderson Barros, executivo do Palmeiras foi até Curitiba, mas a tendência é que o atacante siga mesmo no "Furacão". A ideia da diretoria é estender o vínculo até dezembro de 2023. A torcida do Athletico-PR se movimentou nas redes sociais pedindo pela permanência do atacante.
Rony foi o maior destaque do Athletico-PR em 2019. Fez 13 gols em 72 partidas e um dos grandes nomes na campanha vitoriosa da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário