Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2020

BARCELONA EMPATA COM SEVILLA E REAL MADRID AGRADECE

O Sevilla recebeu o líder, Barcelona na abertura da 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo foi bem equilibrado como esperado.Nada de vitoriosos e nem bola nas redes no Ramón Sánchez Pizjuán.

O Barcelona soma um ponto, chega aos 65 pontos e pode ver o Real Madrid se igualar na dianteira (leva vantagem nos critérios de desempate). O Sevilla, com 52, está em terceiro lugar.

No primeiro tempo, o Barça teve muito mais posse de bola, começou melhor, mas o Sevilla foi se encontrando durante a etapa. Luis Suárez foi escalado desde o início pela primeira vez desde o retorno do futebol. Griezmann perdeu a vaga e Braitwaite foi mantido na equipe.

O Sevilla, com Lucas Ocampos em grande fase, dava trabalho. Ter Stegen teve que aparecer duas vezes seguidas. Na primeira em lance do argentino e depois em finalização de Munir, ex-jogador do Barça.

Messi tentou em cobrança de falta, mas Vaclík foi buscar. Griezmann entrou aos 33 no lugar de Vidal. Suárez perdeu boa chance aos 43 ao completar cruzamento de Alba, mas o chute foi por cima da meta. No último minuto, o Sevilla teve a bola do jogo nos pés de Reguillón que chutou em cima de Ter Stegen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário