Depois de três meses, a bola voltou a rolar no futebol brasileiro. E não foi em uma cidade em que os casos de Coronavírus são quase que inexistentes. Pelo contrário. Com aval das autoridades governamentais, o Campeonato Carioca teve reinício com Flamengo e Bangu pela Taça Rio, no Maracanã. No mesmo local há um hospital de campanha para tratar doentes da Covid-19.
O Flamengo venceu por 3 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento com 12 pontos ganhos. O Bangu, com quatro, está em terceiro na chave.
O Flamengo foi a campo com força máxima e o Bangu sequer conseguia sair do campo de defesa. Aos 17 minutos, Arrascaeta abriu o marcador. O uruguaio teve chance de aumentar ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o Flamengo teve a entrada de Michael que começou a jogada do segundo gol ao tocar para Gabigol que cruzou para cabeçada certeira de Bruno Henrique.
O Bangu chegou pela primeira vez com Juna Felipe que chutou forte, mas Diego Alves foi buscar e fez boa defesa.
Jorge Jesus ainda colocou Pedro Rocha no lugar de Bruno Henrique e o atacante entrou bem e foi o autor do gol que encerrou o placar ao receber de Gabigol e tocar no canto de Matheus Inácio.
Vitória tranquila do time que vinha sendo o melhor do país antes da paralisação devido ao Coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário