Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2020

TOTTENHAM E UNITED FICAM NO EMPATE EM LONDRES

Tottenham e Manchester United abriram a 30ª rodada do Campeonato Inglês e ficaram no emapate em 1 a 1. A partida aconteceu em Londres e marcou o reencontro de José Mourinho contra o ex-clube.

Na tabela, o Manchester segue em quinto lugar com 46 pontos. O Tottenham está em oitavo com 42.

O Manchester começou melhor. Solskjaer optou por deixar Pogba no banco de reservas. O primeiro lance de perigo foi uma finalização de Rashford em que Lloris fez linda defesa com os pés.

Mas aos 26 minutos, o Tottenham chegou ao ataque pela primeira vez e marcou. O holandês Bergwijn recebeu na intermediária, avançou e bateu forte para vencer De Gea. Acho que o chute era defensável.

Lloris voltou a aparecer bem em outro lance com Rashford. O zagueiro Sánchez mandou para trás, a bola bateu no atacante e o francês fez mais uma linda defesa. Do outro lado, De Gea foi bem em cabeçada do sul-coreano Son.

Na etapa final, Pogba entrou no lugar do brasileiro Fred. Greenwood também foi para o jogo. Aos 21 minutos, Martial recebeu na área e bateu para defesa sensacional de Lloris que espalmou para escanteio.

Pogba fez jogadaça aos 35 minutos pela direita. Entortou Dier e foi empurrado na área. Pênalti marcado e convertido por Bruno Fernandes que deslocou Lloris. Placar justo.

Aos 44 minutos, a arbitragem deu mais um pênalti a favor do United, mas foi salva pelo VAR. Bruno Fernandes caiu sozinho. José Mourinho ficou furioso com a marcação. Com toda justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário