Milan e Juventus jogaram no San Siro e em um segundo tempo alucinante, o time da casa que perdia por 2 a 0, virou o marcador para 4 a 2 e conseguiu uma importante vitória contra a virtual campeã.
A Juventus segue disparada na frente com 75 pontos. Sete a mais que a Lazio que perdeu para o Lecce na rodada. O Milan assume a quinta posição com 49 pontos ganhos.
No primeiro tempo, pouca emoção. Ibrahimovic era quem mais tentava algo. O sueco até chegou a fazer um gol anulado por impedimento.
No segundo tempo, tudo mudou. O Milan voltou sem Lucas Paquetá que deu lugar ao turco Çalhanoglu. No primeiro minuto, Rabiot fez um lindo gol. Deu uma caneta em Theo Hernandez e mandou no ângulo. Sem chances para Donnarumma. Não demorou e a zaga do Milan bateu cabeça e Cristiano Ronaldo ampliou.
Mas o Milan não estava morto. Aos 15, a bola bateu no braço de Bonucci na área. Pênalti marcado e convertido por Ibrahimovic. O sueco ainda daria a assistência para Kessié empatar aos 20. Dois minutos, Rafael Leão virou em chute que desviou na defesa e enganou o goleiro Szczesny.
Maurizio Sarri colocou Douglas Costa, Matuidi e Ramsey em uma única tacada. O croata Rebic ainda faria o quarto.
A Juventus chegará aos nono título consecutivo e me arrisco a dizer que a Lazio talvez não fique nem com o vice-campeonato. Quem merecia essa posição pelo que vem fazendo é a Atalanta que está em quarto na tabela um ponto atrás da Internazionale (64 a 63).
Nenhum comentário:
Postar um comentário