Apontado como futuro treinador do Barcelona, Xavi Hernandez renovou por mais uma temporada com o Al Sadd e não será neste ano que voltará ao Camp Nou.
Divergências políticas impedem que Xavi aceite o convite de treinar o Barcelona. Dizem que o ex-meio-campista estaria fechado com um grupo de oposição a Jose Maria Bartomeu. O Barça passará por eleições presidenciais no final do ano.
Xavi tem dois títulos pelo Al Sadd. Ganhou a Supercopa e Copa do Catar. O treinador comandou a equipe no Mundial de Clubes de 2019. O espanhol é o jogador com mais partidas disputadas com a camisa do Barcelona. São 505 jogos no período de 1998 até 2015.
Certamente chegará o dia em que Xavi será o treinador do Barcelona, mas parece que não agora. Quique Setién segue pressionado. Mesmo após a boa exibição diante do Villarreal no último domingo.
Alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar até mesmo um possível interesse do Barça na volta de Pep Guardiola, mas o catalão também tem divergências com o atual grupo político que comanda o Barça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário