Vasco e Grêmio jogaram em São Januário. No duelo entre o único time 100% do Brasileiro e uma equipe que não perdia há 14 jogos, deu empate. Resultado merecido.
O Grêmio começou melhor. Atacando e dando trabalho ao goleiro vascaíno. Aos poucos, o Vasco foi equilibrando a partida. Aos 39, Alisson recebeu na direita, arriscou o chute, a bola desviou em Leandro Castán e foi na trave. Fernando Miguel ainda tocou na bola.
No segundo tempo, Ramon colocou Bruno César no lugar de Fellipe Bastos. Benítez estava sozinho na tentativa de armar jogadas. O Grêmio era perigoso com jogadores velozes.
O Vasco perdeu uma boa chance. Cano dividiu com Paulo Victor e a bola sobrou limpa para Ricardo Graça, mas o zagueiro chutou por cima, com o gol vazio.
Renato mexeu no time lançando Thaciano, Thiago Neves e promovendo a estreia de Everton. No Vasco, o jovem Vinícius, recuperado de lesão, foi para o jogo.
O Vasco quase marcou aos 35, mas Paulo Victor voou no canto para pegar o chute bem colocado por Vinícius. Grande defesa do goleiro gremista. Nada de gol. Placar zerado na Colina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário