Bahia e Flamengo se enfrentaram em Salvador em uma partida eletrizante, cheia de gols. Na melhor atuação do Rubro-Negro em 2020, goleada por 5 a 3. Vingou a derrota lá no ano passado.
Só no primeiro tempo, cinco gols. O Flamengo começou com tudo ou a defesa do Bahia que começou com nada. Com menos de um minutos, Pedro tocou para Everton Ribeiro que bateu mal, para fora, mas segundos depois, Lucas Fonseca e Anderson protagonizaram cenas de pastelão e Pedro marcou, de carrinho.
Não demorou e aos 16, Pedro fez mais um. O centroavante recebeu na intermediária e bateu no cantinho. A bola ainda tocara nas duas traves antes de entrar. Bruno Henrique e Gabigol não deixaram saudades nessa noite.
O Bahia conseguiu diminuir com o meia Rodriguinho, mas em linda jogada coletiva, o Fla fez o terceiro. Isla (muito bom lateral) cruzou na medida e Arrascaeta marcou de cabeça. Que belo gol!
Ainda teve mais no primeiro tempo. Aos 41, Gabriel Batista (terceiro goleiro) falhou e Élber diminuiu para os donos da casa.
No segundo tempo, o ritmo seguiu intenso. Aos dois minutos, Everton Ribeiro fez um golaço. O mais bonito do campeonato até o momento e será um dos mais belos até o fim da competição. O meia fez Zeca de gato e sapato e bateu forte para vencer Anderson.
O Flamengo fez o quinto aos seis. Pedro Rocha recebeu na esquerda e rolou para Arrascaeta fazer mais um.
Estava tão tranquilo que até Lincoln entrou. No fim do jogo, aos 44, o Bahia diminuiu com Danil
Vai ser difícil tirar Thiago Maia desse time e Domènec Torrent não deve mais optar por Arrascaeta ou Everton Ribeiro. É tão mais fácil ter os dois jogando juntos.
Outros Resultados: Botafogo 0 x 0 Coritiba; Ceará 1 x 0 Fortaleza; Athletico-PR 1 x 1 Bragantino e Goiás 1 x 2 Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário