Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

VASCO SUPERA DESFALQUES E TRAZ UM PONTO DA VILA BELMIRO

Cheio de desfalques, o Vasco foi até a Vila Belmiro encarar o Santos e volto com um importante ponto conquistado após o empate em 2 a 2. A equipe ficou duas vezes atrás do placar e teve até chance para sair com a vitória.

Com o resultado, o time carioca segue ali no pelotão de cima na tabela de classificação.

E a primeira chance de perigo foi do time carioca. Com 10 segundos, Germán Cano roubou a bola e arriscou de fora da área. A bola tocou no travessão de João Pedro e saiu.

O Santos tem mais time e conta com dois pontas perigosíssimos. E graças a um deles conseguiu abrir o placar. Soteldo recebeu na esquerda e cruzou na cabeça do zagueiro Lucas Veríssimo que testou forte para vencer Fernando Miguel.

Mas o Vasco mostra muita bravura e conseguiu o empate aos 42. Após bola alçada na área, Ygor Catatau ajeitou e Fellipe Bastos mandou para as redes. O árbitro deu impedimento e depois de cinco minutos de análise no VAR, o gol foi confirmado para o volante que chega a quatro gols marcados no Brasileirão.

No segundo tempo, o Santos assustou em cobrança de falta de Soteldo, mas Fernando Miguel espalmou. Mas aos 13, Marinho acertou o pé e desempatou em linda cobrança de falta. 

Mas o time do Vasco tem brio, corre atrás e chegou ao empate novamente com a contribuição do VAR. A bola bateu na mão de Alisson na área. O árbitro viu o lance com a ajuda da tecnologia e apontou para a marca da cal. Germán Cano bateu bem, forte, no canto e deixou tudo igual.

O Vasco até teve chances de vencer. No fim, o horroroso Ribamar desperdiçou um excelente contra-ataque. Ramon, mais uma vez, armou bem a equipe e o ponto conquistado com tantos desfalques, merece ser celebrado e dava para ser melhor ainda. Os jovens Miranda e Ygor Catatau foram agradáveis surpresas para a torcida vascaína nessa noite na Vila Belmiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário