O Fluminense vinha embalado no Brasileirão, mas tropeçou contra o lanterna, Atlético-GO, no Maracanã e ficou no empate em 1 a 1. Jogar quase 60 minutos com um a menos foi determinante para o Tricolor não sair com os três pontos.
Logo aos seis minutos, gol do Flu. Nenê deu a assistência e Evanílson finalizou com categoria. O centroavante não marcava há muito tempo.
O Atlético-GO foi quase empatou em cabeçada de Ferrareis, mas a bola saiu por pouco. O Fluminense teve chances de ampliar ainda na primeira etapa. Mas Marcos Paulo perdeu.
De volta ao time titular, Hudson recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso aos 38 minutos. Marcos Felipe salvou o Fluminense em cobrança de falta de Renato Kayzer.
No segundo tempo, o Fluminense teve que se precaver por estar com um a menos. Odair Hellmann colocou o jovem Luiz Henrique no lugar do experiente Nenê.
O Atlético-GO foi para cima, fez pressão e chegou ao empate aos 33 minutos com Renato Kayzer, de cabeça.
Fred entrou. Calegali testou o goleiro Jean que fez a defesa em dois tempos. No fim, Luiz Henrique teve uma chance, mas o Flu não conseguiu chegar à quarta vitória seguida e o Atlético-GO, que tinha vencido apenas o Flamengo na estreia, não perde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário