Queridinho de Jorge Sampaoli, o goleiro Everson é o mais novo reforço do Atlético-MG. O goleiro de 30 anos chegou a Belo Horizonte, foi apresentado, está registrado e já tem condições de estrear no próximo domingo contra o Red Bull Bragantino.
Everson conseguiu se desvincular do Santos. O goleiro chegou a acionar à justiça alegando atrasos salariais, mas não houve acordo e voltou ao Santos, mas era reserva do time de Cuca. O Atlético-MG aceitou pagar seis milhões de reais e o Peixe liberou o goleiro que estava insatisfeito no clube.
Everson chegou ao Santos vindo do Ceará a pedido de Jorge Sampaoli que enxerga o goleiro com potencial para sair jogando com os pés. Na última quarta-feira, Rafael foi expulso. Victor entrou e falhou em um dos gols da derrota atleticana justamente para o Santos.
Como já está regularizado, Everson deve ser o titular diante do Red Bull Bragantino. O novo reforço chega pregando respeito na disputa por posição. Sabe que conta com a admiração do treinador, mas fez questão de lembrar que Victor é o maior goleiro da história do clube, heroi na conquista da Taça Libertadores da América de 2013. Rafael foi contratado para ser titular e vinha agradando, mas levou uma bronca pela expulsão ainda no primeiro tempo na última partida.
sábado, 12 de setembro de 2020
EVERSON ACOMPANHA SAMPAOLI MAIS UMA VEZ E CHEGA PARA REFORÇAR O ATLÉTICO-MG
Marcadores:
Atlético-MG,
Campeonato Brasileiro,
contratação,
Everson,
Jorge Sampaoli,
Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário