Perder um clássico em casa foi a gota d'agua para Tiago Nunes que não é mais o técnico do Corinthians. O treinador foi demitido depois de perder para o Palmeiras.
Tiago Nunes chegou no início do ano e comandou a equipe em 28 partidas. Conquistou 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas. No Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem uma vitória nos últimos quatro jogos e a equipe ocupa apenas a 13ª colocação na tabela de classificação com nove pontos.
No próximo domingo, Dyego Coelho assume o comando de forma interina diante do Fluminense, no Maracanã. Os dirigentes vão em busca de um novo treinador. Mano Menezes que tem muita identificação no Timão, acabou de fechar com o Bahia. Dorival Júnior e Roger Machado estão livres no mercado. Um nome que tem ligação com o clube é Sylvinho, ex-auxiliar de Tite na Seleção e que comandou o Lyon no início da temporada passada. Quem foi recentemente elogiado pelo presidente Andrés Sanchez foi Rogério Ceni, do Fortaleza e grande ídolo do São Paulo. Será que dá namoro?
Depois de um excelente trabalho no Athletico-PR, Tiago Nunes não foi bem no Corinthians, Foi eliminado na fase prévia da Taça Libertadores da América para o Guaraní, do Paraguai e foi vice-campeão paulista. A equipe perseguia o tetracampeonato estadual. Será que vai rolar um reencontro do técnico com o Furacão que também está sem treinador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário