O resultado mantém os dois times no meio da tabela de classificação. O Flu está em oitavo com 10 pontos e o Timão vem com um ponto a menos na décima posição.
Roger Machado resolveu poupar os mais experientes. Nenê e Fred não jogaram. Cazares e Paulo Henrique Ganso foram titulares.
O primeiro lance perigoso foi com Abel Hernández que bateu e Cássio pegou. O Corinthians respondeu em cabeçada de João Victor e Marcos Felipe defendeu sem dar rebote. Mas os visitantes saíram na frente. Gustavo Mosquito foi derrubado na área por Luccas Claro. Pênalti marcado e bem cobrado pelo atacante Jô, artilheiro corintiano no século.
O Fluminense teve duas boas chances no fim do primeiro tempo. Cássio defendeu a cabeçada de Ganso e também o chute de Cazares.
No segundo tempo, o Fluminense ficou em situação delicada logo aos quatro minutos com a expulsão de Abel Hernández que entrou de sola em Gabriel e levou o cartão vermelho direto.
O Fluminense assustou com Bobadilla que parou em Cássio, mas aos 24, o equatoriano Cazares recebeu de Egídio e testou para empatar e marcar o primeiro dele com a camisa do Fluminense. O meia não comemorou em respeito ao ex-clube.
Bobadilla chegou a marcar tocando na saída de Cássio, mas o paraguaio estava em posição de impedimento e a jogada foi anulada. O Corinthians perdeu a chance do desempate com Jô aos 44 minutos. Nos acréscimos, Marcos Felipe pegou o chute de Roni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário