Os treinadores não ousaram nas escalações. No Palmeiras, Wesley formou o ataque com Dudu e Rony e no São Paulo, o argentino Benítez começou mesmo no banco de reserva.
O Palmeiras saiu na frente logo aos nove minutos. Zé Rafael avançou com a bola dominada, passou por Daniel Alves e tocou para Raphael Veiga bater forte com o pé direito para abrir o placar. O meia é o artilheiro do Alviverde na temporada. Tem sido um dos grandes destaques do time em 2021.
Após o gol do Palmeiras, o jogo ficou truncado. Melhor para o Palmeiras que tinha o resultado favorável. O São Paulo precisa de criação e Benítez estava no banco de reservas. A bola mal chegava a Pablo e Rigoni na frente.
Aos 39 minutos, Raphael Veiga descobriu Rony bem posicionado, mas o atacante finalizou para defesa de Tiago Volpi. Raphael Veiga assustou aos 45, mas a bola foi para fora.
No início do segundo tempo, o São Paulo perdeu grande chance de empatar com Pablo. O Palmeiras aumentou a vantagem com Dudu aos 21. Wesley bateu, Volpi fez boa defesa e, no rebote, a bola sobrou para o camisa 43 marcar. O Alviverde fez o terceiro com Patrick de Paula em chute de fora.
Se estava complicado com 3 a 0 contra, tudo piorou após a expulsão de Vitor Bueno por fazer falta dura no zagueiro Gustavo Gómez. Esperava mais do time de Crespo que errou em deixar Benítez no banco. O argentino sequer entrou na partida. Custou caro, mas acho que a simples presença do meia não mudaria o classificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário