Mais de 58 mil torcedores foram ao Maracanã. A festa nas arquibancadas foi bem bonita com as duas torcidas gritando. Do lado de fora, a diferença não é tão gritante como dentro do campo.
O Vasco começou mais ofensivo. Zé Ricardo começou a partida com três atacantes e chegou a ter mais posse de bola nos primeiros 15 minutos. Nenê teve duas boas chances na primeira etapa. Na primeira, Hugo Souza foi buscar e na segunda, a bola saiu por pouco. O Flamengo chegou com Pedro que bateu e Thiago Rodrigues fez grande defesa.
Paulo Sousa deixou Everton Ribeiro no banco. Lázaro começou jogando. O time jogou com três zagueiros e Pedro foi o companheiro de Gabigol com a ausência de Bruno Henrique.
Na etapa complementar, o Vasco teve as primeiras chances com Nenê e Edimar. O Flamengo tentou em bola aérea de Arrascaeta para Filipe Luis, mas aos oito minutos, o Rubro-Negro fez o gol com Willian Arão escorando na pequena área.
O Flamengo quase ampliou com Gabriel que tentou dar uma cavadinha na saída do goleiro vascaíno, mas a bola foi para fora. No fim do jogo, Marinho quase fez o segundo, mas não fez falta no agregado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário