O Sport apresentou um jogador que já disputou até Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, mas que enfrentou problemas pessoais e busca um recomeço na carreira. Refiro-me ao lateral direito Cicinho, ex-São Paulo.
O jogador de 32 anos estava no Roma-ITA, mas não era aproveitado e após uma grande redução salarial, pediu para sair do clube italiano. No primeiro semestre, fez 10 partidas pelo Villarreal-ESP, mas acabou se machucando e foi devolvido ao clube italiano.
Na apresentação ao Leão, o jogador confirmou ter tido problemas com bebidas, cigarros e mulheres, mas acredita na volta por cima e sonha até em retornar à Seleção, onde disputou 15 partidas e marcou um gol. Atuou como titular em uma partida na Copa do Mundo de 2006 e chegou a se tranferir para o Real Madrid um ano antes.
No fim da trajetória de Cafu com a Amarelinha, Cicinho era unanimidade para assumir a lateral direita brasileira. Ainda nem se falava em Daniel Alves e Maicon, mas o jogador se perdeu e não se arrepende em recomeçar em um centro de menor tradição no futebol brasileiro.
O técnico do Sport, Vágner Mancini já quis saber do atleta se ele poderia atuar como meia e Cicinho disse que chega para lateral, mas está disposto a ajudar ao treinador e ao clube que resolveram apostar nele.
Há muito tempo que não ouço falar de Cicinho. Agora, está explicado. O jogador quase perdeu uma carreira que poderia ter tido muito mais brilho, mas esse é o perigo de um jogador de futebol.
Atualmente, o Sport ocupa a 16ª posção no Campeonato Brasileiro com cinco pontos, um a mais que o Corinthians que fecha a zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário