O Fluminense foi até o Serra Dourada, não tomou conhecimento do Atlético-GO e venceu por 4 a 1 pela segunda vez consecutiva na competição.
Mesmo com os desfalques de Leandro Euzebio, Thiago Neves, Fred, Rafael Moura e saindo atrás no marcador, o Tricolor passou por cima dos goianos que ainda não venceram no Brasileirão e ocupam o último lugar na tabela. O time carioca está na quinta posição com 12 pontos e segue invicto na competição.
Os donos da casa saíram na frente com o volante Ernandes que, de fora da área, acertou uma bomba, sem chances para Diego Cavalieri.
A vantagem dos donos da casa duraria apenas seis minutos. O atacante Samuel Rosa marcou após rebote do goleiro Márcio em cabeçada de Wellington Nem.
A virada tricolor veio novamente pelo alto. Deco levantou na área, o goleiro saiu mal e o zagueiro Gum marcou o segundo, colocando os visitantes em vantagem.
Logo no início do segundo tempo, as coisas pioraram para o Dragão. Em mais uma bola alçada na área, o zagueiro Gilson marcou gol contra após cabeçada do tricolor Anderson.
O time goiano estava sem forças para reagir, enquanto os cariocas apenas adminstravam a vantagem.
O técnico Hélio dos Anjos tentou colocar os donos da casa no ataque com as entradas de Ricardo Bueno (que fazia a sua estreia) e do meia-atacante Elias.Mas foi em vão.
No final, o volante Marino fez falta dura em Marcos Junior que tinha acabado de entrar e foi expulso (de forma direta) pelo árbitro Paulo Cesar de Oliveira. Com um a mais, o Flu aumentou a contagem aos 49 minutos. Marcos Junior avançou pela esquerda e o zagueiro Gilson cometeu pênalti. Deco bateu bem e converteu.
Boa vitória do Tricolor. Está certo que o Atlético-GO é fraco, mas o time de Abel Braga sobe de produção a cada rodada e, certamente, brigará até o fim pelo título do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário