Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SANTOS TEM MELHOR DO MUNDO


O Santos apresentou um grande reforço para o seu time e vai em busca do título da Libertadores da América. Não entendeu? Estou falando de futebol feminino. Marta, a melhor jogadora do mundo nos últimos três anos será a nova camisa 10 do Peixe.

A jogadora de 23 anos foi emprestada por três meses pelo clube Los Angeles Sol – EUA (período de recesso da Liga Americana) e vai disputar além da Libertadores, a Copa do Brasil de futebol feminino. A recepção foi digna da grandeza de Marta.
Tapete vermelho, estádio cheio e honras feitas pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira. Até o Rei Pelé era esperado, mas não apareceu por causa de compromissos pessoais.

Marta reencontrará no Santos, a parceira de seleção Cristiane. A melhor jogadora do mundo recebeu das mãos do presidente a mística camisa 10 do clube e prometeu honrá-la. Esta é a camisa mais importante da história do futebol mundial e agora está bem entregue. Marta coloca muito marmanjo no bolso. Deve ter muito leitor aqui do Blog que gostaria de ver a jogadora no seu time, entre os homens. Não é verdade?

Outras equipes brasileiras deveriam seguir o exemplo do Santos e valorizar o futebol feminino, um esporte que mesmo sem grandes investimentos, já trouxe excelentes resultados para o país.