Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2022

INTER VENCE, MAS NÃO LEVA E LIVERPOOL AVANÇA NA CHAMPIONS

A Internazionale venceu, mas não levou. O time italiano bateu o Liverpool por 1 a 0 em Anfield, mas acabou eliminado da Champions League pelo derrota por dois gols no jogo de ida em Milão.

A Inter foi melhor desde a primeira etapa. O Liverpool entrou em campo como se já estivesse classificado. No primeiro tempo, os italianos pouco ameaçaram o goleiro Alisson. Na etapa final, a primeira boa chance foi do time da casa e Salah acertou a trave. Aos 17 minutos, Lautaro Martínez acertou um lindo chute e venceu o brasileiro que nada pôde fazer para evitar o gol.

Mas dois minutos depois, o chileno Aléxis Sanchez foi expulso após receber o segundo catão amarelo e prejudicou demais a equipe de Simone Inzaghi.

Com um a mais, o Liverpool chegou mais ao ataque e quase empatou. Salah recebeu de Mané e acertou a trave e, nos acréscimos, o colombiano Luis Díaz bateu, mas Vidal se jogou na bola para evitar o empate.

O Liverpool não era derrotado em casa há mais de um ano, mas a vitória da Inter de pouco valeu. Agora, o time se concentra na busca pelo bicampeonato do Campeonato Italiano que está bem embolado.

Outro Jogo: Bayern de Munique (classificado) 7 x 1 RB Salzburg.