Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ARRASCAETA TERÁ QUE PASSAR POR CIRURGIA E DEVE DESFALCAR O FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Departamento médico do Flamengo informou que o meia Arrascaeta terá que ser submetido a uma artroscopia. O uruguaio sentiu uma lesão no segundo tempo da partida contra o Grêmio no jogo de ida da semifinal da Taça Libertadores da América.
 
Arrascaeta sofreu uma lesão no menisco e ligamento colateral do joelho esquerdo. Os médicos ainda não falaram sobre prazo de recuperação, mas normalmente não é inferior a um mês. Com isso, vai desfalcar o Flamengo na partida da volta, no próximo dia 23, no Maracanã. 
 
Sem Arrascaeta, o técnico Jorge Jesus tem a opção de colocar o paraguaio Piris da Motta e adiantar Gerson ou utilizar o jovem Reinier (que pode não estar liberado por causa do Mundial Sub-17)  ou Vitinho.
 
Com certeza o Flamengo perde muito sem o uruguaio. Na ida, o Grêmio teve um desfalque importante: o zagueiro Pedro Geromel que deve estar à disposição de Renato Gaúcho para a partida da volta.

SEM VENCER HÁ OITO JOGOS E PERTO DA ZONA DO MAL, CEARÁ CONTRATA ADILSON BATISTA

A diretoria do Ceará anunciou Adílson Batista como novo técnico do clube. O treinador chega para o lugar de Enderson Moreira, demitido após a derrota diante do Atlético-MG no último domingo.
 
O último trabalho de Adilson foi em 2018 no América-MG.
 
O Ceará não vence há rodadas e ocupa o 15º lugar na tabela de classificação com 22 pontos, três acima do Cruzeiro, primeiro equipe do Z4.
 
A estreia de Adilson Batista será contra o Goiás, no próximo domingo, no Castelão. Esta será a primeira passagem do técnico pelo futebol nordestinm.
 
Acho válido o motivo de preocupação em relação ao rebaixamento, mas vejo pelo menos cinco, seis times mais fracos que o Ceará. Mas vale a precaução.