Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2019

TÉVEZ ACABA COM INVENCIBILIDADE DO DEFENSA Y JUSTICIA

O Defensa y Justicia recebeu o Boca Juniors, atual bicampeão argentino em Florêncio Varela. E bastou acertar um único chute para o time xeneize vencer por 1 a 0 e acabar com a invencibilidade do adversário que durava 20 rodadas.

Com o resultado, o Boca chega aos 38 pontos e retoma a terceira colocação. O Defensa segue com 45. Quem comemora é o Racing que lidera de forma isolada com 48 após a vitória, no clássico contra o Independiente. Faltam cinco rodadas para o fim do campeonato.

Sem Pavón, Gustavo Alfaro escalou Tévez e Zarate como titulares. O time pouco criou. 

No primeiro tempo, o time da casa não deu chances aos "xeneizes". Com muito mais posse de bola, o Defensa chegou diversas vezes ao ataque, mas Andrada estava bem e o placar se manteve inalterado.

A equipe treinada por Sebastián Beccacece propôs o jogo com muita ofensividade. Blanco e Aliseda, abertos pelas pontas, infernizavam a defesa do Boca. No meio, Miranda organizava as jogadas.

O Boca não conseguia chegar ao ataque. No primeiro tempo, Unsain foi mero espectador, mas o goleiro falhou aos dois minutos do segundo tempo em chute de Carlos Tévez e os visitantes saíram na frente.

O Defensa insistia em bolas alçadas na área e Andrada pegava todas. Chega ao fim à invencibilidade da sensaçãodo futebol argentino, mas a equipe está praticamente com vaga assegurada na próxima edição da Taça Libertadores da América. Precisa apenas de um empate para garantir a vaga matemática e inédita à principal competição internacional do continente. 

NADA DE GOLS E PREOCUPAÇÃO COM ROBERTO FIRMINO NO CLÁSSICO INGLÊS

Nada de gols no maior clássico do futebol inglês. Manchester United e Liverpool jogaram no Old Trafford pela 27ª rodada. O ponto conquistado faz os "Reds" assumirem a liderança isolada com 67 pontos. Um a mais que o Manchester City.

O United caiu para o quinto lugar com 52 pontos. O time de Solskjaer foi ultrapassado pelo Arsenal que venceu na rodada.

A partida foi marcada por uma série de lesões. Quatro jogadores deixaram o jogo ainda no primeiro tempo. Entre eles, Roberto Firmino e a lesão do atacante deve preocupar a comissão técnica da Seleção Brasileira em semana de convocação.

A partida em si teve poucos lances de emoção. O United chegou a marcar em gol contra de Matip, mas a arbitragem acertou ao pegar impedimento de Smaling no lance.

O campeonato está em aberto. Liverpool e City devem brigar pelas primeiras colocações até a rodada final. O Tottenham está em terceiro com 60 pontos ganhos.

BOTAFOGO FREIA 100% DO VASCO E QUASE VIRA O JOGO

Campeão da Taça Guanabara, Vasco e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Nilton Santos pela primeira rodada da Taça Rio. O Cruz-maltino perde os 100% de aproveitamento, mas mantém a invencibilidade na competição.

Yago Pikachu abriu o marcador logo aos seis minutos. O Vasco até teve chances de ampliar na primeira etapa. No segundo tempo, o Botafogo foi superior, chegou ao empate com Marcelo, colocou bola na trave com Ferrareis e quase virou o jogo, mas o goleiro Fernando Miguel estava em noite inspirada. 

Mais uma vez, Maxi López não foi bem. Está muito pesado. Bruno César já apresenta melhora física considerável. No segundo tempo, Alberto Valentim colocou a joia Lucas Santos em campo. O Vasco até chegou a marcar o segundo com Andrey, mas a arbitragem pegou impedimento do volante e o lance foi corretamente anulado.