Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2014

CR7 VOLTA, NÃO SENTE E ESTÁ PRONTO PARA A COPA

Parece que o suspense acabou. Cristiano Ronaldo começou como titular no último amistoso de Portugal antes da Copa do Mundo. Os patrícios golearam a Irlanda por 5 a 1 em New Jersey. CR7 não fez gol, mas jogou por 64 minutos, se movimentou bem e não sentiu nada.

A intenção da comissão técnica era de que o melhor do mundo jogasse um tempo, mas o craque foi além e ficou em campo até os 19 minutos da etapa complementar.

O técnico Paulo Bento teve os retornos também do zagueiro Pepe e do meia Raul Meireles. Parece que os portugueses terão força máxima na estreia da Copa, na próxima segunda-feira diante da Alemanha, em Salvador. 

BRASILEIRO ACERTA PARA SER O XERIFE DO MILAN

O zagueiro brasileiro Alex trocou o Paris Saint Germain pelo Milan e até já posou com a camisa do novo time. O jogador de 31 anos ficou pouco sem espaço no clube francês após o anúncio da contratação de David Luiz.

Na Itália, o brasileiro vai ter de brigar pela vaga de titular com Bonera, Méxes, Rami, Silvestre, Zapata e Zaccardo, mas tem boas chances de conseguir um lugar com o novo técnico do time, Felippo Inzaghi.

Revelado pelo Santos, o zagueirão já atuou no PSV e no Chelsea antes do Paris Saint Germain pela Europa.

A defesa do Milan precisava se reforçar e acho que Alex vai acabar conseguindo ser titular do clube rossonero.

BARCELONA E REAL MADRID DE OLHO EM ALEMÃES

O clima é de Copa do Mundo, mas os poderosos Barcelona e Real Madrid estão atentos ao mercado e os dois gigantes focam em uma dupla alemã como possíveis reforços para a próxima temporada.

O Barcelona tem em Marco Reus, do Borussia Dortmund, um dos principais pedidos do novo técnico Luis Enrique. O meia alemão, cortado da Copa por causa de uma lesão, só poderá voltar aos gramados em setembro, mas mesmo assim não sai da lista de desejos do clube catalão. Já o Real Madrid teria feito uma oferta tentadora a Toni Kroos que está com problema de renovação de contrato com o Bayern de Munique. Os merengues teria oferecido cinco milhões de reais anuais, bem mais que o apoiador recebe no clube bávaro.

Toni Kroos estará no Brasil para a disputa da Copa do Mundo e deve até ser titular do time comandado por Joachim Löw. O Manchester United também foi apontado como um possível destino para o atleta, mas parece que o interesse esfriou após o acerto com o técnico holandês Louis Van Gaal.

Uma coisa é certa: caso fechem com estes dois jogadores, Barcelona e Real Madrid ficarão ainda mais fortes na temporada que se inicia após o Mundial.