Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

CLASSIFICAÇÃO SÓ POR MILAGRE

Jogando em Moça Bonita, o Botafogo jogou com o time titular e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o lanterna do Campeonato Carioca, Audax Rio e só se classifica às semifinais da competição por milagre.

Acho que agora, mais do que nunca, a equipe vai se dedicar apenas à disputa da Taça Libertadores da América.

O Alvinegro começou sofrendo certa pressão, mas saiu na frente com gol do Tanque Ferreyra que aproveitou bom cruzamento de Edílson e mandou para as redes. Mas o Audax empatou cinco minutos depois em falta de longe cobrada por Willian. O goleiro Helton Leite pulou atrasado e falhou no lance.

No segundo tempo, a assistente Alessandra Amorim errou duas vezes ao marcar de forma equivocada impedimentos do Audax em lances que os jogadores sairiam na cara do gol. 

O time da Baixada poderia ter passado na frente após falha da zaga alvinegra, mas Washington perdeu um gol daqueles difíceis de acreditar.

O Botafogo chegou ao desempate com o volante Marcelo Mattos em cabeça fulminante aos 17 minutos. Este foi apenas o segundo gol dele pelo Botafogo em 152 partidas disputadas. Coisa rara.

Mas o Audax Rio voltaria a empatar. Desta vez em erro que prejudicou o Botafogo. Helton Leite saiu para disputar a jogada com Wellington que caiu sem ser tocado, mas o árbitro deu pênalti. O experiente Washington cobrou bem e deixou tudo igual em Moça Bonita.

Outro Resultado: Volta Redonda 1 x 1 Cabofriense.