Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2015

BOTAFOGO CONTRATA ZAGUEIRO ARGENTINO

O Botafogo anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada. O zagueiro argentino Joel Carlo de 29 anos será o xerifão alvinegro em 2016.

Revelado pelo Aldosivi, Carli jogava no Quilmes, time mediano da Argentina e tem passagens por equipes da B nacional que é a Segundona por lá. O estilo do jogador é de liderança. Trata-se de um zagueiro que dá chutão quando precisa.

Joel Carli disputou 13 das 30 partidas do Quilmes na temporada que terminou. Participou do acesso da equipe e jogou a primeira divisão nesta temporada.

Na chegada ao time carioca, Carli recebeu a camisa 3 e deve ter chances de começar o ano como titular. O defensor assinou contrato de dois anos.

JUVE FAZ A QUINA E SE APROXIMA DOS LÍDERES NA ITÁLIA

Olha a Juventus acordando no Campeonato Italiano. A atual tetracampeã engatou a quinta vitória seguida ao bater o Lazio por 2 a 0 fora de casa em partida que abriu a 15ª rodada do Campeonato Italiano.

Com os três pontos, os comandados de Massimiliano Allegri chegam aos 27, assumem o quinto lugar e já estão a quatro do líder, Napoli, que ainda joga na rodada.

O grande destaque da partida foi o argentino Dybala, que vem fazendo uma temporada incrível. O atacante participou do primeiro gol marcado contra por Gentiletti e fez o segundo com uma bomba cheia de efeito. Os dois tentos foram marcados ainda na etapa inicial.

A Juventus, que começou muito mal, se recuperou e já chega perto do líder. Está em quinto lugar, mas tem time, camisa e torcida para buscar este pentacampeonato. Não duvidem da "Juve".