Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

INTERNAZIONALE DEMITE ROBERTO MANCINI E ACERTA COM FRANK DE BOER

Após sofrer duas goleada acapachantes na pré temporada, Roberto Mancini não é mais o técnico da Internazionale. Durante amistosos na última semana, a equipe italiana levou de 6 a 1 diante do Tottenham e foi goleado pelo Bayern de Munique por 4 a 0. A situação do técnico italiano não era estável desde o fim da temporada passada. 

A diretoria não perdeu tempo e já anunciou o substituto que será Frank de Boer, tricampeão holandês pelo Ajax em 2011, 2012 e 2013.

Um nome de desejo da diretoria era Diego Simeone, mas o espanhol já declarou diversas vezes que não pensa em deixar o Atlético de Madrid agora.

Esta foi a segunda passagem de Roberto Mancini pela Inter de Milão. Em dois anos, não conquistou títulos, terminou em quarto lugar na última edição do Campeonato Italiano e não conseguiu vaga para a Champions League. Com a rescisão, o treinador vai receber 2,5 milhões de euros.

FALCÃO É DEMITIDO DO INTERNACIONAL APÓS CINCO JOGOS

Durou menos de um mês ou apenas cinco partidas a terceira passagem de Paulo Roberto Falcão no comando técnico do Internacional.

O treinador, em comum acordo com a direção, segundo nota divulgada no site do clube, rescindiu o contrato.

A última partida de Falcão a frente do Colorado foi o empate em casa contra o Fluminense. Em cinco jogos sob o comando do ídolo, o Internacional empatou empatou dois e perdeu três vezes. A curtíssima passagem durou apenas 27 dias.

Sem vencer há 11 rodadas, a diretoria vai em busca de um tercerio nome só nesta metade de Brasileirão.

DOIS JOGOS: SEM VITÓRIA, SEM GOLS E O FUTEBOL BRASILEIRO AGONIZA

Parece que os ares de Brasília não estão dando sorte ao futebol masculino na Olimpíadas. Ainda não foi dessa vez que saiu a primeira vitória na competição.

Depois do empate sem gols com a África do Sul, o time foi mantido e mais um empate sem gols. Desta vez contra o Iraque. Outro oponente totalmente sem tradição no futebol. 

Apenas uma vitória contra a Dinamarca, na próxima quarta-feira em Salvador evita uma eliminação precoce na primeira fase.

O time não é ruim. Conta com jogadores talentosos, mas o que tem de qualidade, sobra e muito em nervosismo. Neymar adora uma quizumba e Gabriel Jesus tenta, tenta, mas a tensão está estampada no rosto do jovem atacante.

O time do Iraque, apesar de bater muito, não é de todo ruim. Tanto que assustou no início da partida e chegou a mandar uma bola na trave.

O Brasil chegou em alguns momentos. Gabriel Jesus era quem mais tentava. Renato Augusto chegou a mandar uma bola no travessão. Zeca também fez o goleiro adversário trabalhar. Neymar só foi visto na primeira etapa em lances de bate boca.

Na etapa final, Rogerio Micale voltou com Luan na vaga de Felipe Anderson. Pouco depois, colocou Rafinha Alcântara no lugar de Gabriel Jesus.

Com o passar do tempo, a torcida começou a pegar no pé e perder a paciência. Renato Augusto foi o mais cobrado e não podia tocar na bola que vinham às vaias.

Thiago Maia tentou de fora da área e Mohhamed Hameed espalmou. Gabigol era outro que mais discutia do que jogava. Já nos acréscimos, William cruzou e Renato Augusto conseguiu perder sem goleiro. O goleiro parece ser menor do que realmente é para esta seleção. E nem mesmo com sete minutos de tempo extra, nada foi feito.