Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BOTAFOGO ACERTA COM CAMARONÊS QUE ESTAVA NO SANTOS

O Botafogo procurava mais um atacante para reforçar o elenco. William Pottker, Marinho e Fernandinho foram tentados, mas quem chega é Joel, camaronês de 23 anos que pertence ao Cruzeiro, mas estava emprestado ao Santos.

Joel chegou ao futebol brasileiro em 2009 para atuar no Iraty. Depois se destacou no Londrina e no Coritiba e foi contratado pelo Cruzeiro. Com poucas chances no time mineiro, foi cedido por empréstimo ao Santos, onde disputou 35 jogos e marcou sete gols.

No Botafogo, deve chegar para ser o substituto de Neílton, que voltou ao Cruzeiro e foi repassado ao São Paulo. Joel não é mau jogador. Tem muita velocidade e sabe marcar gols. Acho que tecnicamente se equivale ou até mesmo supera Neílton.

PAULINHO É O NOVO REFORÇO DO VITÓRIA

O Vitória segue anunciando reforços para a temporada. Depois de nomes de peso como Cleiton Xavier e Dátolo, a diretoria do clube baiano oficializou a chegada por empréstimo de Paulinho, jogador que estava no Santos, mas pertence ao Flamengo.

Na Vila Belmiro, Paulinho não foi bem, mas viveu boa fase no Rubro-Negro carioca em 2015. Há quem diga que o que mais prejudica é a fama de boêmio do jogador de 28 anos.

O atacante ficará no Barradão até o final do ano e pode ser uma alternativa para o lugar de Marinho, grande destaque do Leão em 2016, que vai jogar no futebol chinês.