Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OSCAR PODE ATUAR COM MESSI EM 2012

Jornais espanhóis apontam o interesse do poderoso Barcelona no meia Oscar do Internacional. A notícia foi veiculada pelo periódico Sport da Catalunha.



Para a imprensa local, Oscar forma ao lado de Lucas do São Paulo o futuro meio campo da Seleção Brasileira. Claro que o Colorado, atualmente não teria espaço no time de Pep Guardiola, mas tenho certeza que Oscar não ficará muito tempo no futebol brasileiro.


No fantástico time espanhol, a meia é a posição que possui mais jogadores com talento. Como ser ttular se a equipe conta com Xavi e Iniesta na armação. Não é por acaso que Fàbregas segue como opção no banco de reservas, assim como o elogiado Thiago Alcântara.



Oscar tem apenas 20 anos e foi revelado pelo São Paulo, de onde saiu brigado e acertou, graças a justiça, com os gaúchos.


Além de Oscar, o Barça estaria de olho também no zagueiro Thiago Silva (Milan) que, em minha opinião, é o melhor defensor do futebol mundial atualmente. Mas o caso do zagueiro é mais complicado, já que renovou recentemente com o clube italiano até 2016.

O CRAQUE DA 35º RODADA DO BRASILEIRO

O craque da 35º rodada do Campeonato Brasileiro foi o atacante Fred do Fluminense que brilhou na vitória por 5 a 4 sobre o Grêmio no Engenhão.



O centroavante anotou quatro gols. Marcou de cabeça, de pênalti e aproveitando o faro oportunista na área gremista.



Com os gols marcados, Fred chegou a 17 na competição, mas ainda está bem atrás de Borges com 23.



A fase de Fred é muito boa e o Fluminense, em terceiro lugar no campeonato, depende muito dos gols do atacante. Vamos ver como será a apresentação do atleta diante do Figueirense, no próximo domingo em Florianópolis.