Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

TIMÃO CALA MAIORIA E ELIMINA O FLAMENGO

Poucos esperavam, mas o Corinthians bateu o Flamengo por 2 a 1 e está na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro que ficou no empate com o Palmeiras em Belo Horizonte.

O Timão saiu na frente com gol do bom lateral-esquerdo Danilo Avelar. Pouco depois, o Flamengo deixou tudo igual graças a gol contra do zagueiro Henrique.

O gol da vitória e classificação foi marcado por Pedrinho que estava em campo a apenas 18 segundos. O garoto se credencia cada vez mais a ser o novo xodó da Fiel. 

O Flamengo perde mais um mata-mata e só sobrou o Brasileiro que, como diz a torcida, virou obrigação. Não pode um time com tanto investimento sem ganhar nada de relevante por mais uma temporada.

O Corinthians surpreendeu. Jair Ventura se vingou da eliminação na semifinal do ano passado quando dirigia o Botafogo. A tática adotada deu certo. Fora de casa, jogou pelo empate e ganhou como mandante. 

Na decisão, o Cruzeiro é favorito rumo ao bi. Mas o Corinthians também era zebra diante do Flamengo e passou. A conquista vale 50 milhões de reais e uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América. Pelo Brasileiro está difícil de chegar ao G4 para ambas as equipes.