Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COTADO NA SELEÇÃO, COUTINHO TERÁ DE OPERAR

Um dos maiores destaques do Liverpool, líder do Campeonato Inglês, o brasileiro Philippe Coutinho se lesionou na última segunda-feira e desfalcará a equipe por, pelo menos, seis semanas.

O atleta revelado pelo Vasco, estava bem cotado para ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção nos amistosos contra a Coreia do Sul e Zâmbia em outubro.

Coutinho terá de passar por cirurgia após a lesão no ombro direito em jogo válido pela última rodada do  Campeonato Inglês diante do Swansea.

A possível e merecida convocação não seria novidade para o apoiador que já vestiu a Amarelinha em amistoso diante do Irã.

Uma pena a contusão logo no momento em que o camisa 10 dos "Reds" vive o melhor momento da carreira. Fará muita falta ao Liverpool. 

QUE ESTRAGO!

O Flamengo recebeu o Atlético-PR, sensação do Brasileirão, e até que começou muito bem ao fazer 2 a 0 em menos de oito minutos, mas os paranaenses reagiram, viraram para 4 a 2 com grande atuação no segundo tempo. Além de acabar com a invencibilidade rubro-negra no novo Maracanã, a derrota custou o cargo de Mano Menezes que pediu demissão logo após a partida.

Com um minuto de jogo, o Fla saiu na frente. Após bola alçada na área, Rafinha ajeitou e Hernane mandou para as redes de Wéverton. Pouco depois, Luiz Antonio apareceu como elemento surpresa e marcou o segundo com a canhota.

O terceiro poderia ter saído ainda no primeiro tempo, mas a trave impediu em cabeçada do paraguaio Cáceres.

Aos poucos, o Atlético-PR foi crescendo e diminuiu aos 19 minutos após boa jogada de Marcelo pela esquerda que serviu o espanhol Fran Mérida que estreava na competição.

No intervalo, Vagner Mancini fez uma alteração corajosa que mudou a história do duelo. Sacou o volante Bruno Silva e colocou o atacante Dellatorre. Só deu Furacão! 

Aos oito, Everton (melhor em campo) tocou e Dellatorre empatou a partida. O Flamengo errava demais e o goleiro Paulo Victor evitava o pior, mas em falha de passe do jovem Adryan, os paranaenses recuperaram a bola e Marcelo marcou o gol da virada tirando do arqueiro rubro-negro.

Everton travou um bom duelo com Paulo Victor, mas o goleiro levava a melhor com boas defesas. Mas a zaga dava muita bobeira e o quarto gol saiu aos 36 minutos. Roger, livre de marcação na pequena área, mandou para o gol.

A torcida começou a deixar o Maracanã e pegou muito no pé de alguns jogadores, como Carlos Eduardo e atacou a diretoria.

Com o jogo encerrado, veio a surpreendente notícia do pedido de demissão de Mano Menezes às vésperas das quartas de final da Copa do Brasil diante do Botafogo. O treinador ficou no clube por menos de quatro meses.

Os nomes que circulam nos bastidores são de Abel Braga e Celso Roth. O ex-treinador do Fluminense teria recusado um possível convite. A principio, Jaime de Almeida deve assumir o time interinamente.

Outros Resultados: Bahia 2 x 0 Internacional e Portuguesa 3 x 0 Náutico.