Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2021

CAMPEÃO DA CHAMPIONS, E DA COPA DO MUNDO, GIROUD VAI PARA O MILAN

O Milan acertou a contratação do atacante Giroud que estava no Chelsea. O centroavante de 34 anos vai assinar por duas temporadas com a equipe que voltará a disputar a Champions League.

Giroud, por sinal, venceu a última Champions League pelo Chelsea fazendo seis gols na campanha vitoriosa. O atacante foi mais reserva do que titular na última temporada. Pela Seleção da França, disputou 110 partidas e marcou 46 gols. Era titular do time campeão mundial na Rússia em 2018.

Acho Giroud um jogador bem voluntarioso, que ajuda taticamente. Ficou marcado pela falta de gols na Copa do Mundo de 2018, mas foi campeão mundial e peça importante no esquema de Didier Deschamps. Perdeu a posição na Eurocopa com o retorno de Benzema à Seleção. Entrou em dois jogos e não marcou.

Acho que vai ajudar ao Milan. Será um jogador para dividir as responsabilidades com Ibrahimovic no ataque. A diretoria tentou na temporada passada com Mandzukic, mas não deu muito certo. O croata não teve bom rendimento no clube rossonero.