Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ATLÉTICO VENCE REAL E CRISTIANO RONALDO CRITICA COMPANHEIROS

O Real Madrid perdeu o dérbi da capital espanhola ao ser derrotado por 1 a 0 para o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu. Esta foi a primeira derrota de Zidane como técnico do time merengue. Griezmann, que não marcava há cinco partidas, fez o gol da vitória do time colchonero na segunda etapa.

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou aos 58 pontos e o Real segue com 54. Os merengues já não disputam mais o título segundo palavras de Zidane após a partida. O Barcelona lidera com 63 e ainda joga na rodada.

O Real Madrid estava desfalcado. Marcelo e Gareth Bale não jogaram. Jovens como Lucas Vázquez e Borja Maioral foram as esperanças no segundo tempo, mas pouco fizeram.

No fim da partida, Cristiano Ronaldo deu uma declaração que vai agitar a Espanha. O português disse que os outros jogadores do time não estão no nível dele e por isso a equipe não lidera a competição.

Agora, o Real precisa se concentrar exclusivamente na Champions League. Nas oitavas de final contra a Roma, a vaga está praticamente definida após a vitória por 2 a 0 fora de casa. Já há quem fale que Zidane pode não continuar para a próxima temporada e, depois do que disse hoje, até Cristiano Ronaldo periga. A torcida protestou e pediu pela saída do presidente Florentino Pérez.