Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MUDANÇAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Com as lesões de Casemiro e Marcelo, ambos do Real Madrid, o técnico Tite anunciou que Rafael Carioca, do Atlético-MG e Wendell, do Bayer Leverkusen estão entre os relacionados para os jogos contra Bolívia e Venezuela nos dias 6 e 11 de outubro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Rafael Carioca já tinha sido convocado por Tite na primeira relação do treinador, mas não estreou por causa de uma contusão. Já Wendell, revelado pelo Grêmio, tem passagens pelas seleções de base e está no futebol alemão desde 2014. Terá a primeira chance com a "Amarelinha".

Rafael Carioca já era esperado e merecido. Acho que dois volantes que estão na fila e podem ser testados a qualquer momento são Allan, do Napoli e Willian Arão, do Flamengo. Para a lateral esquerda, achava que a escolha seria por Zeca, do Santos. Douglas Santos, do Hamburgo e Jorge, do Flamengo também podem ter uma oportunidade. Talvez merecessem até antes de Wendell. 

 




BENEDETTO BRILHA E CENTURIÓN MARCA PELA PRIMEIRA VEZ PELO BOCA JUNIORS

Contratado como grande reforço para a reta final da Taça Libertadores da América, o atacante Darío Benedetto, enfim, conseguiu ter uma boa atuação com a camisa do Boca Juniors. Com três gols do atacante, a equipe goleou o Quilmes por 4 a 1 na Bombonera. 

A partida teve também o primeiro gol do ex-são-paulino Centurión pelos "Xeneizes". Da Campo descontou para os visitantes.

Com a vitória, o Boca Juniors chegou aos sete pontos e está em sétimo lugar na tabela após quatro rodadas disputadas. A liderança é do Estudiantes que tem 100% de aproveitamento. O Newell's Old Boys está em segundo lugar com 10 pontos ganhos.